Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< CPM 22 comanda o show hoje na Festa de Votorantim

Publicada em 19/06/2012 às 23:46
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O grupo, que já esteve em Votorantim por diversas vezes, chega ao seu sétimo disco (Foto: Divulgação)
A 97ª Festa Junina Beneficente de Votorantim entra no clima do rock brasileiro com os rapazes do CPM 22, que nesta quarta-feira (20), a partir das 22 horas, assumem o palco no recinto de shows.
O grupo, que já esteve em Votorantim por diversas vezes, chega ao seu sétimo disco. A palavra que melhor resume esse trabalho é “maturidade”. Depois de quatro anos do lançamento de “Cidade Cinza”, a banda volta com aquele que pode ser aclamado como seu melhor disco até hoje.

“Depois de um longo inverno” é um disco rico em sonoridades e instrumentos, além dos tradicionais baixo/guitarra/bateria, um lado irresistível desse novo álbum é com certeza as faixas com uma levada de ska; um ritmo empolgante que veio da Jamaica na década de 60 e foi adotada pela geração punk do final dos anos setenta como The Clash, depois The Specials e Madness, que fizeram dele um movimento musical nos anos 80. A galera do CPM 22 sempre resgatou esse lado agitado do ska para as canções, ganhando assim uma forma vibrante e dançante que promete agitar o público de Votorantim.

Os ingressos custam R$ 2 e dão acesso a todo o recinto da festa. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 12 anos e idosos não pagam. Mais informações pelo site www.freejob.com.br/festajunina ou pelo telefone (15) 3353-8662

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar