Domingo, 15 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Pai e filho vão para a cadeia por tráfico de drogas em Araçariguama

Publicada em 16/06/2012 às 23:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foram apreendidas mais de 1.100 porções de drogas, além de dinheiro e telefone celular (Foto: Divulgação)
Policiais civis de Araçariguama prenderam na tarde de quarta-feira (13) três pessoas acusadas por tráfico de entorpecentes. Após receber denúncia anônima informando sobre a venda ilegal de drogas em um sítio na Estrada da Aparecidinha, no bairro Lavapés, investigadores fizeram duas horas de campana para observar a movimentação no local. Através da operação, pai, filho e mais um adolescente foram detidos.

No momento da abordagem, oito pessoas estavam na casa e foram todas levadas para a delegacia. Porém, apenas o marceneiro Rogério Soares, 39 anos, o servente de pedreiro Robert dos Santos Soares, de 18, e um adolescente de 16, foram detidos. Assim que abordado, Rogério assumiu que era procurado pela Justiça e tentou livrar o filho dizendo que ele não estava envolvido com o tráfico.

No entanto, Robert foi revistado e com ele havia um frasco contendo 82 pedras de crack, e com o menor, 31 pedras da mesma droga; além de R$ 55, e três aparelhos celulares. Na cozinha do sítio, em uma mochila, foram apreendidos 214 pinos de cocaína, 170 trouxinhas de maconha, um pequeno tijolo de maconha, 660 pedras de crack, e embalagens plásticas para embalar os entorpecentes.

As prisões foram assinadas pela delegada Bruna Racca de Madureira, que destinou pai e filho para a Cadeia Pública de São Roque e o adolescente para a Fundação Casa, em Sorocaba. 

  
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar