Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Família procura por mulher de 26 anos que está desaparecida

Publicada em 18/05/2012 às 02:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A avó, dona Maria, mostra a foto da neta, que viu pela última vez no domingo de Páscoa (Foto: Fernando Rezende)
Há 35 dias os familiares de Ivani Vieira dos Santos Florentino, 26 anos, estão a sua procura. Ela foi vista pela última vez no dia 13 de abril, na rua Expedito Antônio do Nascimento, Jardim Novo Mundo. De acordo com a mãe de Ivani, Regina de Fátima Vieira, a filha teria discutido com o marido no caminho para um supermercado e depois disso não foi mais vista.

Conforme Regina, no domingo de Páscoa, 8 de abril, a família estava toda reunida em sua casa, oportunidade em que viram Ivani pela última vez, pois, na sexta-feira (13), ficaram sabendo que ela havia desaparecido. A mãe chegou a procurar pela filha no Jardim Novo Mundo e em outros bairros nas casas de amigos e parentes, mas sem sucesso.  

Durante as buscas, Regina encontrou o genro e ouviu dele a explicação de que havia ido ao supermercado com a esposa, por volta das 19 horas, quando começaram a discutir e Ivani entrou numa viela; depois disso ele não a viu mais. Ivani tem três filhos, de 6, 9 e 12 anos - apenas os dois mais novos são filhos do atual marido, com quem está casada há 10 anos.

Conforme a mãe, a polícia está investigando o caso, mas como não conseguem nenhuma informação a família decidiu pedir ajuda da população sorocabana para conseguir encontrar Ivani. De acordo com a avó da desaparecida, dona Maria, a neta nunca havia sumido, por isso a família teme o pior. “Ela nunca fez isso antes. Estava conosco todos os domingos e agora nem ligou no ‘Dia das Mães’. Tememos que ela esteja morta, pois já se passou mais de um mês.”

Quem tiver informações que ajudem a encontrar Ivani, deve entrar em contato com a família pelo telefone (15) 3202-1465 ou 3033-3718.

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar