Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< MC Flora Matos é atração no Asteroid

Publicada em 18/05/2012 às 02:00
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A rapper é considerada uma das melhores do País (Foto: Divulgação)
A rapper MC Flora Matos é a grande atração do Asteroid Bar, na festa Black Sugar de hoje, a partir das 22 horas, com entrada a R$ 15,00 ou consumação de R$ 35,00. O Asteroid fica na rua Aparecida, 737. O telefone para informações é 3329.2767.

Flora Matos é considerada uma das melhores rappers do Brasil e chama a atenção por ser uma das poucas mulheres a fazer rimas improvisadas no ritmo do rap. A jovem tem 24 anos, nasceu em Brasília e foi criada em uma família de artistas. Com quatro anos já subia nos palcos da banda “Acarajazz”, que acompanhava o compositor baiano Renato Matos, seu pai. 

Em 2002, aos treze, passou a freqüentar bailes de RAP. Em 2006 aos 17 anos, Flora Matos fez shows “solo” demonstrando muita habilidade como MC ao lado de Dj Brother e recebeu o premio de melhor cantora do ano em Brasília. Em 2007, a MC expandiu sua carreira em São Paulo e gravou em o remixe da música “Véu da noite” da cantora Céu, produzido por Dj Kl Jay. 

Em 2010 Flora Matos apresentou o show da mix “FloraMatos VS Stereodubs” e tem a honra de ouvir o hit “Pai de Família” na programação da rádio BBC de Londres. Além disso foi indicada ao prêmio VMB na categoria Aposta MTV, e se apresentou ao lado do dj Zegon, durante o Word Basket Festival em Nova York. De volta ao Brasil, em 2011 Flora Matos deu as caras no disco “Projeto Paralelo” da banda NxZero em parceria com o produtor e empresário Rick Bonadio. Lançou seu video-clip “PRETIN” (independente) que foi Top10Mtv logo na primeira semana de lançamento, e levou a musica à indicação de “Hit do ano” no VMB2011. No momento Flora se dedica à uma agenda lotada, e à produção do seu novo disco.

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar