Sábado, 30 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Policiais da Força Tática localizam produtos de furtos na Vila Helena Mais denúncias anônimas ajudam a polícia a deter criminosos na cidade

Publicada em 17/05/2012 às 02:15
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foram localizados joias e relógios de ouro, perfumes importados e nacionais de marcas renomadas (Foto: Fernando Rezende)
Conduzidos por uma denúncia anônima, os policiais militares da Força Tática cabo Jailson e soldados Nanias e Batista estiveram, na tarde de ontem, em uma casa da rua Joaquim Vieira, na Vila Helena, onde localizaram produtos oriundos de furtos, como o praticado na última semana na casa de um empresário da cidade, dono de uma retífica de motores.

No último dia 11, dois homens foram abordados no Parque das Laranjeiras e com eles localizados parte dos objetos furtados na casa do empresário. No carro em que a dupla estava, havia vários perfumes de marcas renomadas, relógios e correntes de ouro e um revólver de colecionador que custa cerca de R$ 8 mil. Somados, os produtos furtados equivaliam a R$ 20 mil. 

Após receber denúncia anônima apontando para o local onde haveria mais produtos de furtos, os policiais seguiram para a Vila Helena. No endereço indicado localizaram mais joias de ouro, perfumes importados e nacionais de marcas renomadas e relógios de ouro. Alguns objetos foram reconhecidos por familiares do empresário e outros podem ser de furtos a outras residências. 

O indivíduo denunciado, vulgo “Sapo”, não foi localizado no endereço. Os policiais acreditam que ele conseguiu fugir pelos fundos da casa, que tem acesso a um bar.

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar