Sábado, 30 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< São Paulo vai para jogo de volta com boa vantagem

Publicada em 17/05/2012 às 02:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Jadson, Lucas e Luis Fabiano comemoram diante resultado positivo (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)
O tricolor paulista conseguiu uma boa vantagem no jogo de ida, contra o Goiás, para a vaga na semifinal da Copa do Brasil. Os protagonistas foram Douglas e Luis Fabiano.

Agora o São Paulo pode até perder por um gol de diferença, na próxima semana, que estará classificado para as semifinais. Derrota por dois gols de diferença, desde que anote gols (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3 etc...) também classifica o time.

O Goiás precisa vencer por três gols de diferença para avançar no campeonato. Repetição do 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O jogo de volta acontece na próxima semana, dia 23, em Goiânia. Quem passar nesta eliminatória enfrentará o vencedor do duelo entre Vitória e Coritiba. Antes, porém, as duas equipes estreiam no Brasileiro: O São Paulo vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, enquanto o Goiás, pela Série B, joga fora de casa com o América-RN.

Para o São Paulo, a Copa do Brasil é o único jeito de salvar o primeiro semestre, depois de ter falhado em conquistar o Campeonato Paulista, tendo sido eliminado pelo Santos.

A partida marcava a volta de Paulo Miranda à zaga do São Paulo, depois do seu afastamento após a eliminação frente ao Santos no Paulista. O defensor ficou de fora dos duelos com a Ponte Preta. Pelo lado do Goiás, o técnico Enderson Moreira não pôde contar com o atacante Felipe Amorim. Com dores na coxa direita, o jogador ficou em Goiânia. Outra ausência foi Iarley, poupado pela comissão técnica.
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar