Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Mulher é detida com 10 kg de drogas enterradas no quintal

Publicada em 08/05/2012 às 01:14
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A maior parte da droga apreendida estava escondida em um buraco feito no quintal da casa (Foto: Rafael Ramires)
Sob os olhares do filho de dois anos e meio de idade, Gislaine Porto, 26 anos, foi presa na tarde de ontem, acusada por tráfico de drogas. Ela foi localizada em uma casa, da rua Dadina, em George Oeterer, na cidade de Iperó, após denúncia anônima chegar até a Polícia Militar. No total, cerca de 10 kg de drogas foram apreendidos. A criança, agora sem a mãe, ficou sob a responsabilidade de um tio.

Por volta das 17h30 de ontem, os policiais militares tenente Rogério e soldados Ibraim e Menck chegaram até a casa de Gislaine. Em revista pelo local, logo localizaram aproximadamente 40 porções de crack, R$ 20, e uma balança de precisão, sobre a geladeira. No quintal da casa, os policiais descobriram um esconderijo e nele os cerca de 10 kg de drogas, divididos em oito tijolos de maconha, aproximadamente 1,5 kg de crack a granel, mais 100 ampolas de crack e maconha, e pacotes fechados com cinco mil flaconetes vazios. 

Questionada sobre a droga, a jovem, que não tinha passagem pela polícia, disse que não era dela a droga, mas não quis revelar o nome do proprietário. Diante da ocorrência, a mulher assumiu o tráfico e acabou sendo levada à delegacia do plantão norte e, em seguida, recolhida à cadeia feminina de Votorantim.

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar