Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Força Tática estoura laboratório de refino de drogas na Vila Helena

Publicada em 04/05/2012 às 01:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Oziel Santana, Adenilson de Matos e Silas Ribeiro foram presos em flagrante (Foto: Fernando Rezende)
Mais de seis mil porções de cocaína prontas para venda, cerca de R$ 5 mil em diversas notas, dois revólveres de calibre 38, munições, um notebook, uma balança de precisão, três tijolos de cocaína, um caderno de anotações, três telefones celulares, cerca de cinco mil flaconetes vazios e três pessoas detidas. Esse foi o resultado da apreensão feita na tarde de ontem, na Vila Helena, por policiais do 2º Pelotão de Operações da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior. 

Adenilson de Matos Ferreira, 34 anos, vulgo “Preto”; Silas Ribeiro, de 40; e Oziel Santana dos Santos, de 28; foram detidos na rua Priscila, 35, após a equipe do tenente Rogério receber denúncia de que o trio estaria preparando a droga para distribuição na cidade. No local, os três homens foram pegos em flagrante embalando a cocaína. 

Na mesma rua, os policiais descobriram um depósito usado pelo trio para guardar os entorpecentes ainda brutos, como os três tijolos apreendidos. De acordo com os policiais os três indiciados já têm passagem por tráfico de drogas. “Preto”, Ribeiro e Santos foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanecem à disposição da Justiça.

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar