Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Música divide espaço com outras artes na Cabaret BonBom

Publicada em 02/05/2012 às 23:12
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A banda Photocolors vai tocar apenas músicas de Stevie Wonder (Foto: Divulgação)
O Asteroid Bar estreia nesta quinta-feira (3) uma nova festa semanal, a Cabaret BonBon, com uma proposta mais abrangente, mostrando um cabaret contemporâneo que contempla a interatividade do público com os artistas. Uma das principais novidades é que, além da atração musical, a noite vai ter outras intervenções artísticas como mágica, teatro burlesco, contorcionismo, esquetes teatrais, freak shows, ventríloco, marionetes e muitas outras manifestações artísticas, que deverão se alternar nas diversas noites.

O jazz, que era predominante até então nas quintas-feiras, vai abrir espaço também a outros gêneros, como o blues, swing, disco, soul, bossa, funk. Nesta noite, o show fica por conta da banda Photocolors, que conta como vocalista e guitarrista o cantor Hugo Rafael, vencedor do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil do SBT. A banda vai apresentar um tributo ao cantor Stevie Wonder. 

Além de Hugo Rafael, o grupo é completado por João Leopoldo (teclados), César Rodrigues (baixo) e André Dias na (bateria). A Photocolors vem sendo considerada uma agradável surpresa para os amantes da boa música e desponta como uma das grandes revelações deste ano para o mercado. No repertório, clássicos do soul, MPB e funk, músicas para quem gosta de música. Desta vez, convida esforços para compor o time. O guitarrista Fran Simi e o saxofonista Cristiano Siedler integram o grupo para a homenagem ao grande nome da Soul Music. 

A discotecagem da noite será de Emerson Punk*, que promete balançar a pista com hits dançantes de jazz, swing, rhythm and blues, rockabilly e vertentes. A festa conta ainda com a desenvoltura e escárnio do mestre de cerimônias da casa, o ator e humorista Eli Corrêa. Haverá ainda apresentação de performers da The Burlesque Takeover.

Já o mágico Daniel Fazzio também promete intrigar o público. Ele é especialista em apresentações de Close-up Magic, onde atua a menos de um metro da plateia apresentando-se para pequenos grupos de cada vez. O público participa ativamente dos números e é entretido com muitas mágicas espetaculares como cartas de baralho que pegam fogo sozinhas, moedas que desaparecem na mão do espectador, uma previsão incrível em um envelope lacrado e outras inacreditáveis mágicas, sempre com um toque de humor.

O ilusionista também reproduz no palco os mistérios da mente que desafiam a ciência, como a leitura do pensamento, previsões, coincidências impossíveis e acontecimentos inexplicáveis.

Serviço

Cabaret BonBon com Photocolors
Quando: Hoje, a partir das 21h
Onde: Asteroid Bar - Rua Aparecida, 737
Preço: R$ 6 de entrada ou R$ 20 de consumação
Reservas: 15 3329.2767

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar