Domingo, 16 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Termômetros registram 10,2ºC

Publicada em 02/05/2012 às 23:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A temperatura deve subir devagar nos próximos dias (Foto: Fernando Rezende)
Depois de alguns dias de muita chuva, o sol resolveu aparecer entre nuvens durante todo o dia de ontem e hoje. No entanto, como o previsto pelas agências de meteorologia, o frio se instalou devido à massa de ar polar que entrou no centro-sul do País na segunda-feira. A temperatura caiu 8º C nos últimos dias e os sorocabanos tiraram os moletons, casacos e cachecóis dos armários. 

Na madrugada de ontem foi constatada a temperatura mais fria do ano, quando os termômetros marcaram 10,2ºC segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. Em diversas regiões da cidade, a garoa presente durante boa parte da manhã de ontem deixava a sensação térmica mais abaixo da temperatura real de 15ºC. 

Para os próximos dias, a previsão é de que o sol apareça e as temperaturas elevem no fim de semana. Para hoje é máxima será de 24º e mínima, de 13ºC; para amanhã os termômetros podem chegar a 26ºC. No sábado, a temperatura vai subir um pouco mais atingindo 27ºC; a mínima prevista é de 14ºC. 

Já no domingo, a previsão é de que ocorram pancadas de chuvas durante tarde e noite com temperatura máxima de 27ºC e mínima de 15ºC.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar