Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Novas instalações

Publicada em 30/04/2012 às 17:32
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Gpaci pretende equipar todos os quartos com televisores e vídeo games (Foto: Fernando Rezende)
“O novo hospital contará com equipamentos modernos. Mesas cirúrgicas, carrinho de anestesia, monitores, respiradores infantis e mobiliário”, diz o administrador do Gpaci, Ricardo Diacov. Conforme contou, com a inauguração a equipe também será ampliada. “Iremos contratar novos médicos, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais entre outros profissionais.”

Um auditório foi recentemente entregue pela empresa Gas Natural Fenosa totalmente reformado com novos equipamentos de audiovisual e mobiliário. Para o hematologista Viu o espaço será muito útil. “A equipe médica poderá discutir os casos, além de realizar reuniões com todos os oncologistas da cidade. Iremos aumentar a parte científica”, diz. 

Estarão disponíveis 66 leitos, distribuídos em 46 clínicos, oito para quimioterapia, oito para UTI e quatro para recuperação pós-anestesia, e contará com três salas de cirurgia. Os quartos atenderão às crianças da melhor maneira possível. “Ganhamos televisores e três vídeo games. Pretendemos equipar todos os quartos com essa diversão para as crianças”, diz o administrador. Com essa atitude, o Gpaci acredita que será um jeito mais interessante para o paciente querer a cura. 

“Aqui o tratamento terá humanidade, conforto e respeito aos pacientes e familiares. São momentos difíceis em que as crianças serão assistidas da melhor maneira possível. Nada de descaso ou corredores lotados como estamos acostumados a ver”, afirma o administrador. 

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar