Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Fundec abre inscrição para curso gratuito de trombone

Publicada em 24/03/2012 às 20:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Orquestra Sinfônica apresenta às 18 horas de hoje concerto com participação especial da soprano lírica Camila Titinger (Foto: Edeson Souza)
A Fundec (Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba) vai abrir inscrições para uma vaga remanescente do curso de trombone gratuito do IMMS (Instituto Municipal de Música de Sorocaba). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição na sede da fundação, de 26 a 28 de março.

Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter idade mínima de 8 anos e residir em Sorocaba. No caso de menores de idade, a criança deve estar acompanhada do responsável legal e ser aluno regularmente matriculado em escola da rede pública ou particular de ensino.

Os inscritos no curso passarão por um teste de aptidão cuja data e horário serão divulgados na Fundec, nos dias 30 de março e 2 de abril. Já nos dias 9 e 10 de abril serão divulgadas as listas com o nome do aprovado e seus suplentes. A matrícula será realizada nos dias 12 e 13 de abril.

A Fundec está na Rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro, e fica aberta ao público das 8h30 às 11 horas ou das 13h30 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (15) 3233-2220

CONCERTO - A Orquestra Sinfônica de Sorocaba apresenta neste domingo, às 18 horas, na Sala Fundec, concerto com participação especial da soprano lírica Camila Titinger. 
Regida pelo maestro Eduardo Ostergren, a orquestra iniciará com a peça “Abertura da ópera (La Gazza Ladra)”, de Gioacchino Rossini. Também estão no repertório as obras “Danças Norueguesas” (Edvard Grieg) e “Seleções de My Fair Lady” (Frederick Loewe).

Acompanhada pela orquestra, Camila Titinger fará participações especiais nas canções “O Mio Babbino Caro” (Giacomo Puccini), “Cinema Paradiso” (Ennio Morricone), “Deborah’s Theme” (Ennio Morricone), “Eu Sei Que vou Te Amar” (Vinicius de Moraes e Tom Jobim) e “Canções da Floresta Amazônica” (Heitor Villa-Lobos). A entrada custa R$ 2.

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar