Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Adriano treina entre titulares e deverá começar jogando hoje

Publicada em 04/03/2012 às 01:30
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Imperador fará dupla de ataque com Jorge Henrique neste domingo (Foto: Folhapress)
Adriano treinou entre os titulares do Corinthians ontem e deverá começar jogando o clássico deste domingo contra o Santos, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Paulistão. Além da entrada do Imperador, que assume o posto do poupado Liedson, Tite também demonstrou que planeja novidades no meio-campo e na zaga. O volante Paulinho, por exemplo, será poupado da partida, em função da Copa Libertadores da América.

Com isso, Edenilson treinou entre os titulares, formando o setor com Ralf. Na defesa, o treinador ainda tem dúvidas. A atividade começou com Weldinho na lateral direita, e Ramon na esquerda, enquanto a zaga era composta por Marquinhos e Wallace. No decorrer da movimentação, Tite optou pelos retornos de Fábio Santos, no posto de Ramon, e de Chicão, na vaga de Marquinhos. Porém, os titulares não têm presença garantida na Vila Belmiro.

A lista de preservados inclui ainda Alessandro e Leandro Castán, que trabalham com o departamento físico. Todo o cuidado do treinador tem como motivo o jogo da quarta-feira, contra o paraguaio Nacional, pela Libertadores, no Pacaembu.
Portanto, para encarar o Santos, Tite deve escalar o Corinthians com Julio Cesar, Weldinho, Wallace, Marquinhos (Chicão) e Ramon (Fábio Santos); Ralf, Edenilson e Alex; Willian, Adriano e Jorge Henrique.

No Peixe, Neymar mostra empolgação para o clássico

Neymar por si só já é uma grande preocupação para qualquer equipe que o enfrentar. E essa preocupação tende a ser ainda maior se o jovem craque estiver motivado. No treino de ontem, no CT Rei Pelé, a Jóia demonstrou bastante empolgação - desfilando, inclusive, seu moicano cuidadosamente penteado e brincando muito com os companheiros. O que pode ser "mais uma dor de cabeça" para Tite e seus comandados.

Durante a atividade, Neymar não conseguiu permanecer quieto. Chutou algumas bolas na direção de cinegrafistas e fotógrafos, riu muito quando participou do tradicional rachão e até imitou o português Cristiano Ronaldo (levantou o calção e separou as pernas, como o jogador do Real Madrid) ao treinar exaustivamente cobranças de falta.

Apesar da motivação para enfrentar o Corinthians, Neymar ainda não tem presença certa na partida. O técnico Muricy Ramalho pode preservar alguns titulares no clássico, uma vez que o Santos enfrentará o Internacional na quinta-feira, também na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América. 

12ª RODADA

Sábado(3)
Ituano x Linense
Portuguesa x Catanduvense
Bragantino x Guarani

Domingo(4)
16h00 - Santos x Corinthians
16h00 - Palmeiras x São Caetano
18h30 - Ponte Preta x Comercial
18h30 - Paulista x Guaratinguetá
18h30 - Mirassol x Mogi Mirim
18h30 - XV de Piracicaba x São Paulo
18h30 - Oeste x Botafogo


Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar