Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Mãe mostra local onde filho menor guardava cocaína e arma do tráfico

Publicada em 23/02/2012 às 21:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A GCM apreendeu os entorpecentes com o garoto; o caso foi parar na delegacia (Foto: Fernando Rezende)
A própria mãe de um garoto de 14 anos mostrou para guardas civis municipais onde estavam as drogas que o menino guardava para traficar com outro adolescente de 16 anos e Victor Henrique Oliveira Sacramento, 19 anos. Eles foram presos por tráfico de drogas no Jardim Europa, na noite de quarta-feira. Uma guarnição de policiais militares prendeu uma mulher pelo mesmo crime ontem ao meio-dia, no Parque São Bento.

No primeiro caso, por volta das 23 horas, guardas civis municipais passavam pelo cruzamento da alameda Sorocaba com a Itália no Jardim Europa, averiguando denúncias anônimas de tráfico pelo local. 

Um grupo de pessoas ali se surpreendeu com a chegada da viatura e todas saíram correndo. Um adolescente de 16 anos foi perseguido até sua residência, onde acabou detido. Dentro da casa estava uma motocicleta sem placas, com a numeração do chassi suprimida. O menor alegou que uma pessoa tinha deixado ali para que fosse lavada. Cinco frascos com cocaína foram apreendidos com o jovem, que indicou onde podiam ser encontrados duas pessoas que estavam com ele na hora da fuga. Sacramento foi encontrado em outra casa e, escondidos em um pote de enlatado de feijão, 123 porções de cocaína. Em outra casa, o garoto de 14 anos foi achado. Sua mãe permitiu a entrada dos GCMs no lugar.

Lá eles acharam 47 porções de cocaína, duas balanças de precisão, 163 frascos vazios, normalmente usados para acondicionar drogas, três porções de maconha e uma pedra de crack. Também foram apreendidas 16 munições de oito milímetros, uma espingarda de chumbinho e um simulacro de pistola. Os três foram detidos, levados para a DPP Sul e indiciados por tráfico de drogas.

MULHER PRESA COM TIJOLOS DE MACONHA E ALGEMAS – Carla Roberta Gimenes, 22 anos, foi detida por policiais militares com mais duas pedras brutas de crack e R$ 910 em sua residência no Parque São Bento. Os PMs da Força Tática, sargento Oscar e soldados Ibrain e Corrá, foram averiguar denúncias anônimas de que em uma casa de portão de lata na rua José Paes, 55, ocorria a venda de drogas e grande quantidade dela era ali guardada. 

Os PMs foram ao local e encontraram a mulher e seu irmão, que tinha acabado de vir de viagem. Apenas Carla foi detida. Pela sala, guarda-roupas e na cozinha foram apreendidos os entorpecentes. Ela negou que fosse tudo dela e disse que seu marido, ‘Fábio’, também era proprietário de tudo. Carla foi presa por tráfico de drogas e mandada para a cadeia.

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar