Domingo, 25 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< Traficante é preso com um quilo de cocaína e mil frascos cheios dela

Publicada em 19/10/2011 às 20:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Rafael Urbano de Campos é acusado ainda de coagir a esposa com arma de fogo (Foto: Divulgação/PM)
Rafael Urbano de Campos, 26 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem, acusado por tráfico de drogas no Jardim Santo André II. Na casa dele foram encontrados um quilo de pasta base pura de cocaína, mais de mil frascos da mesma droga, dois celulares e três radiotransmissores. A Polícia Militar chegou ao acusado após receber denúncia anônima.

Conforme os policiais militares da Força Tática, soldados Ferreira e Ibrain, o indiciado, que não tinha passagem pela polícia, recebia a pasta base e embalava para distribuição no próprio bairro. O tráfico era feito com uma moto, que também foi apreendida. Os policiais encontraram ainda a mulher do acusado e uma criança de cinco anos, filha do casal, na casa. 

Conforme denuncia dos vizinhos, Rafael coagia a esposa com uma arma de fogo para que não o delatasse, no entanto a arma não foi encontrada. O acusado foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Adolescente é detido no
mesmo bairro com mesma droga

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – Dise detiveram um adolescente de 17 anos, traficante de drogas, no Jardim Santo André II após denúncias anônimas. Uma campana feita em uma praça do bairro identificou o menor infrator.

Os investigadores resolveram se aproximar e, quando já estavam bem perto, o menor os abordou e perguntou: "E aí ... querem uma ou duas?"(sic)". Ele estava com 20 frascos contendo cocaína. O menor ainda falou também que recebia um kit contendo 25 frascos, dos quais sete eram seu lucro e o valor correspondente ao restante era devolvido ao "patrão". Inquirido sobre essa pessoa, o adolescente preferiu não se manifestar a respeito por medo de represálias.

O jovem tinha saído da Fundação Casa há aproximadamente um mês para cumprir medida scioeducativa, porém não compareceu. Em sua casa, no Jardim Santo André II, uma balança digital foi apreendida no quarto, que estava todo revirado, como se uma pessoa ali estivesse e retirasse algo às pressas. O menor foi encaminhado à Fundação Casa.
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar