Terça-Feira, 7 de Abril de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< S. Paulo enfrenta Libertad hoje; Juvenal acompanha treinamento

Publicada em 18/10/2011 às 22:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Presidente são-paulino fez questão de acompanhar de perto o treinamento (João Neto/Vipcomm)
Milton Cruz comandou treino ontem no CT da Barra Funda visando seu primeiro jogo à frente do São Paulo desde que assumiu a equipe como interino - no lugar do demitido Adilson Batista. Sob os olhares do presidente, Juvenal Juvêncio, do vice, João Paulo de Jesus Lopes, e do diretor de futebol, Adalberto Baptista, o interino promoveu a última atividade do Tricolor antes da partida desta quarta contra o Libertad, no Morumbi, às 21h50.

Realizou-se uma atividade técnica, com foco nas finalizações. A boa notícia é em relação a João Filipe, que se mostrou completamente recuperado de entorse no tornozelo direito que sentiu na última quarta-feira - não enfrentou o Atlético-GO também por estar suspenso.

Ao lado do zagueiro, que treinou normalmente, também trabalharam o atacante Fernandinho, desfalque há 12 partidas por conta de edema na perna direita, e o meia Cãnete, que atuou somente uma vez pelo clube e estava com contusão muscular.

Depois do treinamento, Juvenal Juvêncio e seus pares foram em direção a Dagoberto e trocaram longa conversa. A partir desta quarta-feira, o atacante está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e pode deixar o Tricolor sem o clube de Juvenal Juvêncio receber nada.

"Ele está indo muito bem mesmo. Mas agora, com a lei nova, quando chega o fim do contrato a situação depende muito mais do jogador. O Dagoberto tem dúvidas, parece não fazer força para ir para o exterior. Aqui ele tem os filhos, os pais, gosta do São Paulo, não quer ir para outro lugar. Podemos dizer que está 50 a 50", disse ao jornal O Estado de S. Paulo Juvenal Juvêncio sobre a possibilidade de renovação - o presidente já criticou e foi criticado publicamente pelo empresário do jogador, Marcos Malaquias.

Diretoria à parte, Milton Cruz deve realizar somente duas mudanças na escalação que perdeu do Atlético-GO no domingo, jogo que causou a demissão de Adilson Batista. Suspensos para a partida em Goiânia, João Filipe e Juan devem entrar nas vagas de Xandão e Carlinhos Paraíba.

A provável escalação do São Paulo no confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana, contra o Libertad, no Morumbi, será: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Cícero e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano.  
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar