Sexta-Feira, 3 de Abril de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Artigos e enfeites natalinos já atraem compradores antecipados

Publicada em 18/10/2011 às 21:45
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Muitas novidades para este Natal já estão expostas nas prateleiras e outras mais devem chegar nos próximos dias (Fernando Rezende)
A exposição de artigos e enfeites natalinos nos hipermercados da cidade está atraindo olhares e até compradores antecipados. Enquanto as lojas do Centro da cidade ainda não mudaram a decoração feita para o Dia das Crianças, as grandes redes já preparam as gôndolas para expor os mais variados itens que encantam a época do Natal, data que lembra o nascimento do Menino Jesus, o Filho de Deus.

São papais noéis de diversas cores, estilos e tamanhos. Existe Papai Noel na praia tomando água de coco, o pink, que é totalmente pop, o boneco na neve e o que segura a bota para os presentes. O bom velhinho, tradicional representante da data para as crianças, canta e dança para as divertir.

Os enfeites também são das mais variadas cores, formas e tamanhos. As guirlandas são simples e superdecoradas, e árvore agrada todos os gostos e atende às necessidades. Na prateleira de um hipermercado, por exemplo, o consumidor que pretende já começar a decorar sua árvore de Natal encontra muitas opções. E de acordo com os funcionários da loja, mais produtos natalinos estão para chegar.

A família do locutor João Roberto Ferreira foi ao hipermercado ontem para fazer compras, mas foi atraída para o corredor dos artigos natalinos e por lá passou um bom tempo. Com dois filhos pequenos, Ferreira e a esposa, Janaína de Fátima Ferreira, não conseguiram resistir aos pedidos das crianças e levaram alguns enfeites. “São novidades para colocarmos em nossa árvore”, disse Janaína.

Para o locutor, a diversidade de artigos e enfeites encanta qualquer pessoa, por isso a cada ano eles adquirem novos itens para abrilhantar ainda mais a árvore na noite de Natal. “Todo ano acrescentamos mais coisas. Gostamos muito desse clima de Natal”, disse.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar