Sábado, 28 de Março de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Evento orienta e aponta tendências para festas e vestidos de casamento

Publicada em 15/10/2011 às 19:59
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Estilista Rosi Ileska explica que o objetivo é dar uma orientação bastante específica às noivas (Foto: Fernando Rezende)
Tomara que caia, saias rodadas, vestidos de renda e outras tendências para a moda noiva 2011/2012 podem ser conferidas no Fashion Noivas Show Room, exposição do segmento de casamentos que começou ontem e segue até hoje no Sorocaba Parque Hotel, das 10 às 19 horas.

De volta a Sorocaba, o evento reúne mais de 300 vestidos de noivas pronta-entrega, além da parte multimídia das cerimônias e festas (foto, vídeo, iluminação e som), buffet e decoração. Segundo a estilista Rosi Ileska, o objetivo é orientar as noivas para o casamento, que tipo de vestido usar (de acordo com o corpo), qual tecido fica melhor com determinada decoração, festa ou cerimônia. “A noiva precisa conhecer a linguagem do seu corpo para que a escolha do vestido seja correta, de acordo com o contexto do casamento. Fazemos uma orientação bem específica”, diz.

De acordo com a estilista, o Show Room é uma espécie de atacado de artigos para casamento, uma vez que apresenta preços mais alternativos de vestidos e demais produtos em relação às lojas convencionais. “Oferecemos alta-costura por um preço mais acessível. Se você fizer um ou dois negócios em uma loja, é uma situação, mas, se você fizer dez aqui, é diferente. É um tipo de atacado mesmo.”

Rosi explica que a tendência atual são vestidos leves, confortáveis, que favoreçam a mobilidade da noiva, sem deixar de lado o glamour. “Hoje em dia as mulheres querem participar mais das festas, curtir, aproveitar a ocasião; ser as protagonistas do casamento e não meras coadjuvantes. As noivas querem ter mais liberdade de movimento.”

O Fashion Noivas Show Room segue neste domingo das 10 às 19 horas, no Sorocaba Parque Hotel (avenida Professor Joaquim Silva, 205, Alto da Boa Vista).   

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar