Sexta-Feira, 3 de Abril de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Programação variada invade Pq. Campolim neste domingo

Publicada em 15/10/2011 às 19:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Às 11h30, sobe ao palco o Projeto Canudo Elétrico (Foto: Divulgação)
O Projeto “Domingo no Parque” traz ao Campolim hoje uma programação cultural bastante diversificada aos sorocabanos. A partir das 10 horas, Júlio Nascimento, músico profissional desde os 17 anos, abrirá a agenda de shows do dia com solo de voz e violão. 

Às 11h30, sobe ao palco o Projeto Canudo Elétrico. Formado em 2011 e com um caráter performático, o quarteto formado por Marcos Corrêa, Richard Lefèvre, Ramon Vieira e Richard Ferrarini faz uso da voz, da dança, da poesia, e de um instrumental variado, além de recursos cênicos durante o show. 

O repertório é formado por composições de Richard Ferrarini e de figuras importantes desse gênero musical, compreendendo desde baião, arrasta pé, frevo, xote, samba, chamamé, ciranda, maracatu, entre outros.

Às 16 horas, a banda Bordot agitará o Campolim. Formada em 2010 por Thiago Balera (vocal e guitarra), Dilson Sartori (baixo), Marcelo Betti (guitarra) e Ítalo Ribeiro (bateria e voz), surgiu com a proposta de mesclar grandes influências nacionais e internacionais dos anos 80 e 90, a grandes dádivas do século XXI. Bordot tem como influência os ídolos Barão Vermelho e Cazuza, Paralamas do Sucesso, Nirvana, Jamiroquai, Maroon 5, Arctic Monkeys, entre outros. 

Para encerrar a programação cultural deste domingo, a partir das 17h30, a Banda Zero² (Zero ao Quadrado) tocará músicas pop. O grupo é composto por quatro integrantes e, atualmente, é uma das bandas jovens mais conhecidas em Sorocaba pelo público adolescente. 

Haverá, ainda, oficina de pintura pela Associação Cultural Pintura Solidária e literatura de graça com a unidade móvel do Projeto Vai e Vem, onde as pessoas podem emprestar livros para ler no próprio local ou levar para casa, gratuitamente. Redes de descanso também ficam disponíveis para o público.

Também faz parte da programação deste fim de semana a 1ª Caminhada Gestante e Mães Ativas, organizada pelo Ishtar - Espaço para Gestantes Sorocaba em conjunto com a educadora física Juliana Gaya e seu programa Mais Vida.

Programação completa

09h30 - Yoga para gestantes e mães com filhos pequenos
Aula de Axé 
10h00 - Apresentação artística com Júlio Nascimento
Caminhada para gestantes e mães com filhos pequenos e pintura nas barrigas das gestantes
Atividades Esportivas 
11h00 - Palestra "Parto Humanizado"
Atividades esportivas 
11h30 - Apresentação artística com Canudo Elétrico
16h00 - Apresentação artística com Bordot
17h30 - Apresentação artística com Zero ao Quadrado 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar