Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Professores se reúnem na Câmara para discutir projeto de reajuste

Publicada em 15/10/2011 às 19:52
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O reajuste proposto pelo Executivo não agradou a categoria e os vereadores se comprometeram a continuar dando apoio aos professores (Foto: Divulgação)
O presidente da Câmara Municipal, vereador Marinho Marte (PPS), reuniu-se na tarde de sexta-feira, com a Associação dos Professores e Auxiliares de Educação do Município de Sorocaba (Aspams), presidida pela professora Selma Aparecida de Souza, no saguão da Câmara Municipal. Os vereadores Izídio de Brito Correia (PT) e Anselmo Neto (PP) também participaram do encontro.

Os professores, que lutam pela equiparação salarial entre os níveis PEB I e PEB II, receberam do presidente do Legislativo a minuta do projeto de lei do Executivo protocolado na Casa, que prevê reajuste de 13% para os professores de 1ª a 5ª séries do Ensino Fundamental (PEB 1) a partir de março de 2012, e também 3% de aumento a cada ano até 2015.

O reajuste proposto pelo Executivo não agradou a categoria e o presidente da Casa, Marinho Marte, juntamente com Izídio de Brito e Anselmo Neto,  comprometeu-se a continuar ao lado dos professores no sentido de manter o diálogo e trabalhar por um reajuste que satisfaça os anseios da categoria. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar