Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Engavetamento mata 3 na Raposo

Publicada em 27/08/2011 às 18:59
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O casal que estava no Santana morreu prensado (Foto: Fernando Rezende)
No início da manhã de ontem, três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo carros e caminhões na rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba, na frente do Shopping Panorâmico. Ao todo foram nove veículos envolvidos no engavetamento - quatro carros, quatro caminhões e uma moto. De acordo com testemunhas, um caminhão atingiu dois veículos na descida do quilômetro 99 e os carros que vinham atrás tiveram que frear bruscamente para evitar um engavetamento, mas um caminhão carregado com madeira não conseguiu parar.

A carga de madeira acabou tombando sobre um dos veículos e matou a condutora e o passageiro, sendo que ela morreu logo após dar entrada no Hospital Regional. O carro em que estavam era um VW/Santana. O motorista do caminhão carregado com madeira morreu na ambulância, quando ainda estava a caminho do Pronto-Socorro. Outras duas pessoas foram resgatadas em estado grave. 

Tudo teria sido desencadeado por uma colisão entre um caminhão e dois veículos. Os carros que seguiam atrás frearam inesperadamente, incluindo o caminhão com madeira que perdeu o controle e tombou, espalhando parte da carga pela pista.
 
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar