Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Dois traficantes são flagrados em Porto Feliz

Publicada em 16/03/2011 às 20:30
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Guarda Municipal cumpre seu papel e prende criminosos e apreende drogas
Em patrulhamento na segunda-feira, uma guarnição da Guarda Municipal de Porto Feliz surpreendeu um jovem de 20 anos entregando dois pequenos pacotes de maconha para um outro jovem, de 23, que disse ter comprado pelo valor de R$ 14.

O flagrante resultou na apreensão de nove papelotes de maconha e R$ 34 em espécie. Já na terça-feira, uma denuncia anônima levou a GM a uma residência no bairro Santa Rosa, onde invadiram e depararam com dois jovens, um de 18 e outro de 21 anos, embalando maconha. Após a invasão, um dos suspeitos tentou jogar a droga.

Os GMs fizeram buscas no local e encontraram mais quantia da maconha ainda sem embalar. A apreensão totalizou um rolo de fita adesiva, 22 papelotes de maconha e 2,5kg de maconha em formato de tijolo. Os suspeitos dos dois flagrantes foram levados à delegacia do município, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

PM PRENDE OUTRO EM SALTO DE PIRAPORA - Policiais militares do Quadragésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por tráfico de drogas, na cidade de Salto de Pirapora, na terça-feira, por volta das 11h30. Eles foram à rua Alcides Vieira da Rosa, Campo Largo, para averiguação de venda de entorpecentes.

Durante patrulhamento, a equipe, composta pelos soldados Cabo Leite e soldado Vinícius, avistou Alessandro José dos Santos, 34 anos, traficando. Em revista pessoal, a equipe localizou uma porção de maconha e 81 pedras de crack. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao CDP de Sorocaba.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar