Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Final de semana tem peça no Teatro Estação

Publicada em 24/02/2011 às 22:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Montagem questiona, de forma leve e divertida, valores e a importância da juventude (Foto: Divulgação)
Sob direção de Hamilton Sbrana, a comédia “Geração Pipoca” estará hoje, amanhã e domingo, às 20 horas, no Teatro Estação com entrada franca. A peça, do Grupo X da Cena, tem no elenco participantes do projeto "Mais Cultura", da Prefeitura, e sua proposta é mostrar um painel sobre a juventude, com textos de diversos autores, entre eles Rubem Alves, renomado educador, psicanalista e escritor.

"Geração Pipoca" aborda temas como sexualidade, relacionamento, drogas e saúde, onde o próprio ator adolescente questiona seus valores e a importância desta fase da vida, quando ocorre grandes transformações físicas e emocionais.

A montagem tem como público-alvo pais e filhos, principalmente o adolescente que ainda não consegue se localizar nesta etapa confusa da vida. O espetáculo é apresentado de forma divertida e leve - jovens que falam das suas descobertas e dos temores dos pais, que se sentem perdidos e incertos com a educação que devem oferecer aos filhos nos dias de hoje. 

“Geração Pipoca” coloca a juventude reconhecendo o meio em que vive, isto é, o adolescente recebendo influências de valores que estão sendo constantemente modificados pelo mundo repleto de inovações, mas sempre adquirindo fortes características do local em que está agregado. 

Estão no elenco, Amanda Ramos, André Roman Balbi, Andressa Assis, Bárbara Moraes, Bia Chuchu, Bruna Alexandrino, Carol Arruda, Cecília Marques, Danilo Freitas, Jéssica Gabriela, Jéssica México, Juan Trevisan, Marina Santos, Michele Fernandes, Rica Blaseck, Samara Cerqueira e Vanessa Damasceno. 

"Geração Pipoca"

ONDE: Teatro Estação (Av. Afonso Vergueiro - antiga Estação Ferroviária Sorocabana)
QUANDO: Nesta sexta (25), sábado (26) e domingo (27), às 20 horas
QUANTO: Entrada Franca
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar