Area Administrativa
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

teste

buscar

<< 'Bravura Indômita' renova o charme dos filmes de faroeste

Publicada em 24/02/2011 às 22:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

"Bravura Indômita" traz de volta um gênero quase esquecido pelo cinema, o "faroeste" (Foto: Divulgação)
Foras da lei, xerifes, vaqueiros, colonos, índios, desbravadores e justiceiros... O bom e velho gênero "faroeste" de filmes está de volta com a estreia do longa "Bravura Indômita" hoje nas salonas de Sorocaba. A produção, dos irmãos-diretores Ethan Coen e Joel Coen, é uma refilmagem do clássico homônimo de 1969, que rendeu um Oscar para John Wayne. Os demais filmes que entram em cartaz são "Justin Bieber", que conta a trajetória do astro canadense, "Bruna Surfistinha", com Deborah Secco como protagonista, e o terror "O Ritual", com Anthony Hopkins no elenco. 

"Bravura Indômita" tem se destacado nos Estados Unidos com seu bom desempenho nas bilheterias, superando US$ 150 milhões, um feito e tanto para um "western", gênero considerado ultrapassado nos dias de hoje.

O filme acompanha o bêbado, grosseiro e totalmente destemido comissário Rooster Cogburn. O rabugento Rooster é contratado por uma decidida garota para encontrar o homem que matou seu pai e fugiu com as economias da família. Quando a nova patroa de Cogburn insiste em acompanhá-lo na empreitada, voam faíscas. Mas a situação vai de problemática a desastrosa quando o inexperiente, mas entusiasmado, Texas Ranger, entra na festa.

O cinema brasileiro também terá espaço nas salonas da cidade a partir desta sexta, representado por "Bruna Surfistinha". No filme, Deborah Secco interpreta a prostituta Raquel Pacheco, que ficou conhecida no País todo por seus polêmicos programas com famosos e a posterior divulgação deles em seu blog. O roteiro foi escrito por Karim Aïnouz e é baseado no livro "O Doce Veneno do Escorpião", que vendeu mais de 300 mil cópias.   

"Justin Bieber: Never Say Never" é a história da rápida ascensão do astro canadense à fama. Justin Drew Bieber teve suas apresentações vistas no Youtube por Scooter Braun, que, eventualmente, tornou-se seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.

Baseado no livro de Matt Baglio, "O Ritual" narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins).
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar