Quinta-Feira, 2 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Cratera se forma na avenida Itavuvu e trânsito é desviado

Publicada em 15/02/2011 às 23:30
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Rompimento na tubulação interdita a Avenida Itavuvu e motorista precisam buscar rotas alternativas (Foto: Fernando Rezende)
A avenida Itavuvu cedeu na noite de domingo em frente ao futuro Shopping Plaza e teve de ser interditada. A galeria de tubulações do empreendimento, junto com as chuvas do fim de semana, fizeram com que crateras se abrissem na via, impedindo a passagem de veículos.

O sócio do empreendimento, Christian Pensa, esteve no local e disse que o problema deveria ser solucionado em até 48 horas. “Houve um rompimento na tubulação de águas”, explica. Enquanto isso, o trecho da via continuará interditado para obras.

Durante a interdição, os motoristas que circulam pela avenida no sentido do bairro ao Centro devem desviar pela rua Antônio Ferraz, seguindo pela Alameda Laurindo de Brito, rua Alfredo dos Santos e retornando à Av. Itavuvu. Já para quem está trafegando pela via no sentido do Centro ao bairro, o desvio está sendo feito pela rua Otto Alfred Geissler, seguindo pela Atanásio Soares e retornando à Av. Itavuvu. 

O Saae esclarece que não realizou intervenção no local nem mesmo instalação de tubos, pois se trata de empreendimento particular, a quem cabe a responsabilidade.

As obras de ligação de esgoto do empreendimento, na avenida Itavuvu, foram executadas no primeiro domingo deste mês, dia 6.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar