Sábado, 20 de Julho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Prefeitura avalia instalações da sede de cartórios eleitorais

Publicada em 29/01/2011 às 21:36
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

No ano passado, a Seobe realizou serviços de manutenção no prédio dos cartórios eleitorais, anteriormente às eleições de outubro (Foto: Emerson Ferraz / Secom)
A sede dos cartórios eleitorais de Sorocaba, no prédio do antigo Fórum de Justiça, no Mangal, recebeu a visita do prefeito Vitor Lippi, na tarde da sexta-feira (28). Acompanhado pelo vice-prefeito, José Ailton Ribeiro, e secretários de Governo e Relações Institucionais, Paulo Mendes, e de Habitação e Urbanismo, José Carlos Comitre, a visita teve o objetivo de avaliar as condições estruturais do prédio, visando à elaboração de um orçamento para um futuro projeto de reforma. 

No ano passado, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) executou serviços de manutenção no prédio dos cartórios eleitorais, anteriormente às eleições. Os trabalhos consistiram em uma revisão geral e em reparos emergenciais nas redes elétrica e hidráulica, além das calhas e telhado.

Na ocasião, a Seobe avaliou as condições gerais do prédio e elaborou um orçamento para fazer uma reforma, projeto que passará por revisão. Construído pela Prefeitura e inaugurado em 1972, o prédio sediou o Fórum de Justiça de Sorocaba até o ano 2000, quando foi transferido para a atual sede do Judiciário, no Alto da Boa Vista. Atualmente, o prédio do Mangal sedia os cartórios das seis Zonas Eleitorais de Sorocaba e o escritório regional da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp). 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar