Domingo, 17 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Premiados os melhores da Comunicação de Sorocaba

Publicada em 07/12/2010 às 22:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Os prêmios foram entregues pelo prefeito Vitor Lippi (Foto: Emerson Ferraz)
Com a presença de cerca de 400 pessoas, a maioria formada por profissionais da mídia local, a Prefeitura de Sorocaba fez na noite de segunda-feira (6) a entrega dos prêmios do Concurso Jornalístico e Publicitário, edição 2010.  A solenidade, no Ipanema Clube, foi presidida pelo prefeito Vitor Lippi, que não poupou elogios aos profissionais que tiveram seus trabalhos de 2009 reconhecidos.

"Foi uma noite de confraternização, marcada pela amizade e até mesmo pelo reencontro entre jornalistas e publicitários de nossa cidade, já que a vida deles é bastante corrida e sem muita rotina", comentou o prefeito, destacando que seja em forma de notícia ou em forma de promoção, "o trabalho de comunicação é de extrema relevância para Sorocaba, pois é ele – na maioria das vezes - que irradia o nome de nossa cidade pelos quatro cantos deste País ou, mesmo, rompendo as fronteiras neste mundo globalizado".

O Concurso Jornalístico e Publicitário de 2010 recebeu a inscrição de 97 trabalhos. O material foi dividido nas quatro categorias – Imprensa/Jornal e Revista, Rádio, Televisão e Publicidade, em 25 modalidades, incluindo reportagens, revistas, suplementos, fotografias, imagens e programas na área jornalística e spots, outdoors, fotografias e campanhas impressas, radiofônicas e televisivas na área da publicidade.

O repórter fotográfico Pedro Henrique Negrão, do DIÁRIO DE SOROCABA, foi o vencedor da categoria Melhor Fotografia Jornalística e recebeu o troféu “Jurandir Baddini Rocha”, por sua foto “Vida de Bombeiro”.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar