Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Muricy quer mais estrutura no Flu para Copa Libertadores

Publicada em 07/12/2010 às 22:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Vice-campeão da Libertadores de 2008, o Fluminense tem presença garantida na próxima edição do campeonato. Enquanto ainda recebe prêmios e comemora o título brasileiro, o técnico Muricy Ramalho pensa no torneio continental e terá uma reunião com os dirigentes do clube para tratar do assunto hoje.

"Quero saber o que o Fluminense pensa em relação a isso (Libertadores), não posso só eu pensar", explicou. Ele seguiu para São Paulo ontem para encontrar a família e volta hoje ao Rio de Janeiro para conversar com os dirigentes do Fluminense.

Logo após conquistar o título brasileiro com uma vitória sobre o Guarani no domingo, o comandante manifestou o desejo de ver o clube seguir em evolução. Ao falar da Libertadores de 2011, Muricy Ramalho reiterou sua posição.

"Temos que ser realistas e melhorar muito se quisermos alguma coisa nessa Libertadores, ainda mais no grupo em que estamos, que é uma pedreira. Não pode achar que está tudo certo. Amanhã (hoje), vou perguntar o que o Fluminense pensa e sei que querem ser campeões. Para isso, temos que melhorar muito", declarou.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar