Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Chuva forte causa estragos em vários pontos da cidade Mesmo com pouco tempo de duração, alagamentos e quedas de árvores foram registrados

Publicada em 03/12/2010 às 21:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Na avenida General Osório, carros buscavam rotas alternativas por causa da queda de uma árvore (Foto: Pedro Henrique Negrão)
Cerca de meia hora de forte chuva, na tarde de ontem, foi o suficiente para causar alguns estragos na cidade. A chuva que teve início por volta das 16 horas, causou queda de árvores e alagamentos em alguns pontos da cidade que deixaram motoristas impedidos de trafegar, além de pegar de surpresa muitos pedestres, que acabaram molhados.

De acordo com informações da Defesa Civil, foram registradas três quedas de árvores, duas delas no bairro Trujilo e uma na Vila Assis. Na avenida General Osório, o trânsito precisou ser desviado para ruas adjacentes, pois a queda de uma árvore impediu a fluidez no local. Na Vila Assis, uma árvore caiu sobre a rede elétrica deixando alguns moradores da rua Vidal de Negreiros sem energia elétrica.

Outra conseqüência da chuva foi registrada na Vila Sabiá, onde houve o retorno da rede de esgoto em uma das residências do bairro. Conforme a Defesa Civil, a família foi atendida ainda durante a chuva.

ALAGAMENTO - A avenida Dr. Afonso Vergueiro recebeu grande quantidade de água da chuva e acabou alagando. Ao lado do shopping o número de carros parados por conta das águas era grande. Alguns motoristas que tentavam seguir pela avenida, no sentido do bairro ou no sentido do Centro, enfrentavam fortes correntezas. 

Um carro quebrou diante de um posto de gasolina e precisou ser empurrado pelos próprios passageiros. Para quem aguardava a chuva diminuir de intensidade, a sensação era de estar sobre um rio agitado por chuva torrencial.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar