Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Pizza de pendrive, falsa clínica de estética e mesas para pôquer

Publicada em 02/12/2010 às 21:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Pendrives estava escondidos dentro da geladeira do bingo clandestino
Em uma blitze na cidade, autoridades da segurança pública cumpriram mandados judiciais e fiscalizaram comércios ilegais. Ao total, nove locais apresentaram alguma irregularidade, dos quais quatro foram interditados. Foram apreendidas 74 máquinas caça-níqueis. Em um dos locais, a polícia prendeu um indivíduo procurado pela Justiça.

Os proprietários de um bingo clandestino situado na rua Comendador Hermelino Matarazzo escondiam 24 pendrives em uma pizza dentro da geladeira do lugar, estourado por policiais que cumpriam mandado judicial de busca e apreensão. A ação policial faz parte do âmbito da Operação Natal Seguro, que visa reforçar o policiamento e repressão ao crime no Centro de Sorocaba e adjacências.

O bingo clandestino funcionava no número 1.526 da rua Hermelino Matarazzo, onde quatro funcionários foram detidos. O delegado Roberto Ayres da Silva esteve no comando dos policiais envolvidos nessa ação específica. Foram achadas 31 computadores simulando máquinas caça-níqueis no local, três roteadores e um provedor. Dentro da geladeira, havia uma pizza parcialmente comida. Na caixa desta, 24 pendrives, possivelmente dos PCs. A perícia criminal vai determinar se dentro há informações referentes ao bingo.

Outras 33 máquinas caça-níqueis foram apreendidas em uma falsa clínica de estética de fachada na rua Conde Afonso Celso, na Vila Carvalho, mas uma denúncia levou a polícia até o local onde, na verdade, funcionava outro bingo clandestino. Os policiais encontraram no prédio 33 aparelhos. 

Já na avenida Afonso Vergueiro, uma residência escondia um antro de jogo de pôquer, com várias mesas dispostas para a jogatina. Ninguém foi preso nessas situações, mas os proprietários serão qualificados e responderão por jogo de azar.

A blitz também encontrou irregularidades em estabelecimentos comerciais instalados na Vila Carvalho, Centro, Vergueiro, Vila Progresso, Vila Santana e Jardim Aeroporto.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar