Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Filme sobre “Facebook” estreia hoje nos cinemas

Publicada em 02/12/2010 às 21:17
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

"A rede social" é o retrato de uma geração que nasceu com o "boom" da internet (foto: divulgação)
Um nerd sem habilidades sociais, mas querendo se tornar descolado. Um par de gêmeos mauricinhos com dinheiro e ideias, mas não espertos o bastante para executá-las. Um brasileiro estudando em Harvard com mau gosto para roupas e movido pelo eterno impulso de satisfazer o pai. Bem-vindo a era das relações de mentirinha de "A rede social", filme que estreia hoje nos cinemas.

Dirigido por David Fincher, a partir de um roteiro de Aaron Sorkin, baseado no livro "Bilionários por acaso", de Ben Mezrich, o filme tem como mote o nascimento do Facebook, mas seria reducionista demais dizer que trata apenas dos bastidores da criação de um site.

"A rede social" aspira, e consegue em boa parte do tempo, ser o retrato de uma geração que nasceu com o "boom" da internet e, ao chegar à idade adulta, descobre que a interação humana não é necessária para haver interatividade.

“SKYLINE - A INVASÃO” - Outra novidades desta sexta, o filme começa quando o governo dos EUA envia uma mensagem para o espaço, visando encontrar vida alienígena. Um grupo de amigos curte a madrugada quando observam misteriosas luzes que começam a descer do céu e atrair as pessoas, fazendo-as sumir. Ao descobrir que algo de muito ruim está acontecendo com a humanidade, eles precisam juntar forças para se manter vivos diante dos terríveis eventos.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar