Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< São Bento: Celsinho e Odirlei estão longe

Publicada em 01/12/2010 às 22:31
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Enquanto os jogadores do São Bento treinam na Fazenda São Benedito, em Iperó, onde o time faz pré-temporada visando ao Campeonato Paulista da Série A2 (no dia 16 de janeiro estreia contra o Guarani em Campinas), a diretoria “quebra a cabeça” com vários problemas extracampo. 

O primeiro deles é o acerto com alguns jogadores para a temporada. Mais precisamente três, que defenderam o clube com destaque na Copa Paulista, o goleiro Edinho, o atacante Celsinho e o zagueiro Odirlei. 

No caso de Odirlei, o jogador disse ao Esportivo Regional que não chegou a um acordo e deve ir para o Barueri ou São José; com Celsinho, também por questões salariais, está difícil o acordo e o atacante tem mais chances hoje de deixar o clube; já o goleiro Edinho está mais próximo de um acerto. A diretoria promete dar um “xeque-mate” nesses casos, até o fim de semana.

Em outra frente, o presidente Luiz Augusto Manenti vem tendo agenda cheia na busca do fechamento de parcerias a patrocinadores para o São Bento para o caro e difícil torneio da segundona paulista.

Por fim, uma outra parte da diretoria vem se debruçando em reuniões com alguns jogadores para fazer últimos acertos de valores referentes a 2010. Segundo o dirigente Fábio Diebe, são apenas alguns casos, que serão resolvidos em breve. A diretoria confirmou interesse na volta do meia Leandro Mello, no futebol catarinense. 


Enquanto isso na Fazenda...

Alheios aos “pepinos” que a diretoria vem resolvendo fora de campo, o treinador José Carlos Serrão vem, ao lado do preparador físico Edson Rosa, trabalhando forte o elenco na cidade de Iperó, na Fazenda São Benedito. Nesta quarta-feira, o time voltou a treinar em três tempos, de manhã, às 7, às 10 fisicamente e depois às 16 horas com Serrão, trabalhos com bola. Essa rotina segue até o fim de semana quando o time deve fazer um coletivo ou um amistoso. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar