Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Dia 10: concerto de Natal com a Orquestra Filarmônica Jovem

Publicada em 01/12/2010 às 22:00
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Orquestra vai apresentar um repertório diversificado (Foto: Divulgação)
A Fadi (Faculdade de Direito de Sorocaba) vai promover um Concerto de Natal no dia 10, às 20 horas, no Salão Nobre da faculdade, com a apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem da Assec. 

O evento, que integra o projeto “Fadi Cultural”, terá renda revertida para a Clínica-Escola Integrar e para o Centro Acadêmico Rubino de Oliveira, da faculdade. Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia).

Regida por Dênis Vieira e formada por 45 músicos, a Orquestra Filarmônica Jovem da Assec vai apresentar um repertório diversificado que inclui canções natalinas, músicas populares e eruditas.

Entre as canções natalinas, estão “Natal Branco” e “Pinheirinhos de Alegria”. A orquestra vai tocar também uma seleção de temas do filme “O Rei Leão” e a peça “Novena”, de James Swearian.

A orquestra é mantida pela Associação de Eventos Culturais de Sorocaba (Assec) e tem como proposta levar ao público um repertório jovem, alegre, que mescle música popular com música erudita.

Os ingressos devem ser adquiridos na tesouraria da faculdade (Rua Ursulina Lopes Torres, 123, Jardim Vergueiro). O Salão Nobre da Fadi tem capacidade para receber 570 pessoas.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar