Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Assaltante estava livre no Dia dos Pais quando roubou advogado Trio levou R$ 2 mil em um envelope; “Bebê” retornou à prisão logo depois

Publicada em 10/11/2010 às 21:26
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

No meio da estrada havia uma pedra; bandidos colidiram o carro e deixaram o advogado para trás (Arquivo DS)

A Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Sorocaba trabalhou e conseguiu identificar a participação de César Augusto Ferreira Alves, o “Bebê”, num roubo contra um advogado. O criminoso possui várias passagens por roubo e tráfico, e cumpre pena na penitenciária de Iaras.

Na manhã do dia 6 de agosto, o advogado, de 46 anos, foi abordado em um assalto, quando ia entrar em seu carro no bairro Santa Rosália, por três bandidos armados e foi obrigado a rodar com eles pela cidade. O detalhe é que um dos criminosos, César Augusto Ferreira Alves, 25 anos, vulgo “Bebê”, estava de saída temporária de Dia dos Pais, e retornou à prisão logo depois de cometer o crime.

O advogado saía de seu escritório na avenida São Francisco, e se preparava para entrar no Mitsubishi/Outlander. O trio tomou posse do veículo e ameaçou o advogado dizendo: “Perdeu, entre no carro e fique quieto!”, e seguiram rumo à avenida Dom Aguirre.

Um dos bandidos estava na direção do carro e a vítima, no banco de trás. Uma testemunha acionou a PM, que acabou deparando com o carro descrito perto da praça Lions. Eles iam deixar a vítima na rodovia Raposo Tavares, mas quando viram as duas viaturas, fugiram.

Houve perseguição, que só foi acabar no Jardim Icatu, na cidade de Votorantim, quando os criminosos colidiram com uma pedra no meio da estrada de terra em um campinho de futebol do bairro. Os bandidos fugiram e deixaram a vítima. Diligências foram feitas pela cidade na tentativa de localizar os bandidos, mas eles não foram achados. Um envelope contendo R$ 2 mil foi levado pelo trio.

Há suspeitas de que um segundo envolvido no caso também estava em saída temporária. Não há pistas sobre o terceiro envolvido.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar