Domingo, 16 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Currículo gigante é ação publicitária

Publicada em 27/10/2010 às 20:51
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Currículo de 9 x 24m custa ao anunciante R$ 6.500 ao mês (Foto: Jota Abreu)

O currículo gigante instalado no edifício “Dr. Arthur Cyrillo Freire”, na rua Cel. Benedito Pires, Centro, que tem chamado a atenção de pessoas levando-as a olhar para cima, é uma ação publicitária e, de acordo com a empresa de mídia externa contratada para instalar o outdoor, em breve os curiosos vão saber do que se trata.

Quem passa pela rua Padre Luiz ou pela rua da Penha – de onde o anúncio é melhor visualizado, fica espantado ao ver um currículo de 9 x 24 metros instalado em um prédio. A locação do espaço custa ao anunciante R$ 6.500 ao mês, segundo a empresa que fez a instalação.

O anúncio foi colocado na terça-feira e deve permanecer por cerca de dez dias. Logo após será substituído por outra propaganda que revelará o mistério, já que as empresas e número do celular que constam no currículo são “falsos”.

O porteiro do prédio já estava desconfiado de que a procura por emprego na verdade é marketing. “O aluguel é caro. Só se o desempregado já tinha o dinheiro reservado para pedir emprego desse jeito”, opina.

O gerente comercial da empresa Destaqui Painéis, Fernando Bera, diz que não pode revelar muita coisa sobre a propaganda, por causa do acordo com seu cliente. “Em breve será revelado alguma coisa”, aguça.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar