Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Força Tática prende quatro com arma, R$ 10 mil e drogas

Publicada em 26/10/2010 às 21:32
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Os acusados por tráfico foram presos por PMs da Força Tática no Parque das Laranjeiras

Uma grande operação da Polícia Militar foi deflagrada em Sorocaba ontem de manhã, quando policiais militares cumpriram mandados de prisão e verificaram locais suspeitos em vários bairros.

Na zona norte foram apreendidos cerca de R$ 10 mil, um revólver municiado e mais de 100 porções de cocaína e crack. O maior traficante do Parque das Laranjeiras foi preso – Robson Fabiano de Campos, 32 anos, responsável por várias "biqueiras", como são conhecidos os pontos de tráfico de drogas.

Mais de dez viaturas e oficiais da Força Tática da PM em número superior a 40 participaram da operação, que deteve seis pessoas – apenas nesse âmbito da denominada “Operação Impacto”, que durou todo o dia de ontem. Duas mulheres foram levadas para a delegacia, pois estavam com uma motocicleta furtada.

Duas residências da rua Bernardino Albiero, no Parque das Laranjeiras, foram os alvos onde as drogas, arma, moto e o dinheiro foram apreendidos. Outros PMs apreenderam um menor infrator procurado por tráfico de drogas e outro homem, por roubo – essas duas ocorrências no bairro Habiteto.

A moto Hornet furtada estava na posse de Ingrid Francis Ciciliano na casa de número 315. Ao ser pesquisada a numeração do chassi, constou como veículo produto de roubo na cidade de Cerquilho, o qual se encontrava com a placa DNN-4668 da cidade de Campinas.

Na casa 151 estavam o traficante Robson, as drogas, o revólver calibre .38 municiado e o dinheiro – que pode ter origem na venda dos entorpecentes.

A ação policial juntou vários moradores curiosos do bairro, que acompanharam a ação da polícia. Oficiais do canil ajudaram a achar parte dos entorpecentes. O helicóptero Águia da Polícia Militar deu apoio para essa situação e outras ocorrências ao decorrer do dia. O caso seguiu para a delegacia do plantão policial norte.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar