Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Acordo amplia valor de emendas do Orçamento

Publicada em 25/10/2010 às 20:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Quinze vereadores participaram da reunião com o prefeito Vitor Lippi (Foto: Paulo Ochandio / Secom)

O Prefeito Vitor Lippi convidou os vereadores para uma reunião no Paço, em conjunto com o secretário de Governo, Paulo Mendes, com objetivo de tratar das emendas que cada um deles apresentará no Orçamento Municipal. Participaram dessa reunião, que ocorreu ontem, das 12 às 14 horas, 15 vereadores.

“A decisão do Prefeito foi de ampliar a participação da Câmara na definição de obras e serviços, e ainda do repasse de verbas a entidades de utilidade pública, elevando em 25% o valor das emendas que cada um deles fará no orçamento de 2011. Com isso, eles poderão pontuar suas emendas ajudando a definir as prioridades de nosso município”, informou o secretário de Governo, Paulo Mendes.

Desse modo, o total das emendas dos 20 vereadores aumentará de R$ 8 milhões para R$ 10 milhões.

O prazo para apresentação de emendas ao orçamento em primeira discussão venceu ontem e os vereadores já apresentaram um total de cerca de 300 emendas, segundo o presidente da Comissão de Economia da Casa, vereador Geraldo Reis (PV). Já o prazo para emendas em segunda discussão vai de 10 a 17 de novembro, logo após a primeira discussão do Orçamento de 2011, que ocorrerá no dia 9 de novembro.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar