Domingo, 15 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Humoristas que se destacaram na TV animam a noite de hoje

Publicada em 25/10/2010 às 19:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Edson Júnior é publicitário, palestrante, escritor e humorista há dois anos (Foto: Divulgação)

Como de costume, todas as terças-feiras o Projeto "Comédia Instantânea" leva ao palco do Asteroid Bar humoristas de grande sucesso, conhecidos nacionalmente até. E hoje (26), o elenco da noite será formado pelo votorantinense Daniel Murilo, que recentemente se destacou no programa "Tudo é Possível" da TV Record, apresentado por Ana Hickman; o sorocabano João Valio, que esteve há pouco tempo em "A Praça é Nossa", do SBT; "Programa do Jô", da Globo; e também no "Tudo é Possível"; o santista Edson Júnior, que participou do "Caldeirão do Huck", e também se destacou no "Programa do Jô" e no "Tudo é Possível", além do hilariante Joel Nickiny, com suas engraçadíssimas experiências como professor da rede pública. O show de risos começa às 20h15.

Daniel Murillo fez sua primeira apresentação com o grupo Divina Comédia (SP) com Maurício Meirelles, Felipe Hamachi, Rogério Morgado e Danilo Gentili. Desde então, já fez participações nos grupos Os Caras de Pau (Sorocaba), Comédia na Cara (SP), Stand up Express (SP), Demalcomodes (Sorocaba), entre muitos outros.

Joel Nickiny sobrevive com o salário de professor e, por isto, faz uns bicos com "stand up" de vez em quando para ganhar uns trocados. Participou de duas oficinas do gênero na Oficina Cultural, fez vários "open mics" e apresentou-se com o Comédia Instantânea em Salto de Pirapora.

Publicitário, palestrante, escritor e humorista há dois anos, Edson Júnior adora trêiler de cinema, e faz disso o principal tema de seus shows. Assim como em outros temas, o comediante usa de seu humor ácido, intolerante e um tanto quanto infantil para apontar detalhes que passam despercebidos no dia a dia.

O sorocabano João Valio se apresenta ao estilo "stand up" desde 2008. Com o primeiro texto que criou, foi finalista de um concurso promovido por Rafinha Bastos (CQC/Band). Entre cerca de 300 candidatos, Rafinha levou em consideração os vídeos que continham os textos mais originais.

O Asteroid Bar se localiza na Rua Aparecida, 737, Santa Rosália, e os ingressos custam R$ 10. O show começa às 20h15.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar