Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Policiais estouram casa com carros furtados, armas e entorpecentes

Publicada em 29/09/2010 às 21:20
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Não havia ninguém na residência no momento da abordagem policial

Policiais civis do 8º Distrito Policial estouraram uma casa suspeita e abandonada na tarde de ontem, descobrindo três carros furtados, tijolos de maconha, produtos de origem suspeita e uma espingarda. Ninguém foi preso no local, situado na rua Paschoal Visconti, Jardim Ipanema, e moradores vizinhos não quiseram contar à polícia quem frequentava tal casa.

As investigações sobre furtos e tráfico de drogas no local ficaram por conta do comando do delegado do 8º DP, Luiz Antônio Lara, e seus investigadores. Em diligências, por volta das 14 horas de ontem, um dos investigadores notou a placa de um Honda/Civic descoberto na garagem da casa – na verdade, a lona que escondia a placa tinha caído. Pesquisado, o veículo deu como produto de furto um dia antes.

Havia outro Honda/Civic e um VW/Fusca no terreno extenso, com uma construção precária no fundo. No lugar, um “quarto”, foram apreendidos sete tijolos de maconha prensados, balança de precisão, uma sacola com peças mecânicas de uma moto, aparelhos de DVD e musicais, duas câmeras fotográficas e outros materiais de origem não identificada.

Não havia ninguém no local no momento dessa abordagem. Técnicos da perícia criminal vasculharam e coletaram pistas. As investigações terão curso para identificar os moradores e a localização dos donos dos carros e produtos.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar