Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Novidades de São Bento e Atlético Sorocaba

Publicada em 27/09/2010 às 22:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Depois do empate com Linense, Azulão se prepara para póxima partida (Foto: Pedro Herique Negrão)

Com vários desfalques, Azulão pega o Comercial

Além da chiadeira com a arbitragem, depois do empate por 2 a 2 contra o Linense domingo, no CIC, o São Bento terá de se virar com vários desfalques no jogo contra o Comercial, amanhã, pela segunda rodada da Copa Paulista, no Estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

O técnico Karmino Colombini relatou que o time vinha tendo uma atenção redobrada nos últimos jogos do Bentão, mas que isso não se repetiu no domingo contra o Linense e, por isso, tomou os gols.

Além da questão dentro de campo, o fator extracampo, com os atrasos dos salários - segundo o presidente Luiz Augusto Manenti, foram pagos 75% dos vencimentos deste mês e o clube pretende acertar até o dia 30 os 25% restantes - também preocupa o comando azul e branco. O presidente fez questão de elogiar publicamente no domingo os jogadores que tem, enaltecendo o caráter e a disposição deles.

BAIXAS - O time treina hoje e Karmino define o onze que joga em Ribeirão Preto nesta quarta-feira, às 20h30. Estão fora, por terem tomado o terceiro amarelo, o meia Gilmar Baiano, o zagueiro Nelinho, além do atacante Celsinho, que entrou bem no domingo, foi amarelado pelo árbitro e depois levou o vermelho.

Outro zagueiro, Odirlei, volta ao time e deve formar com Dener e Anderson Santos o trio de zaga, embora Levi seja uma opção. No meio, Maranhão pode ocupar uma vaga, apesar de se ter lesionado. No ataque, Gilson faz um exame nesta terça-feira e pode ficar de fora da partida. Com isso, sem Gilson nem Celsinho, o treinador tem, entre as opções, a colocação de Luizinho mais à frente, entrando Neizinho. Roberto Pitio é outra possibilidade.

Edinho, Odirlei, Dener (Levi) e Márcio Santos; Adilson, Anderson Tico, Thiago Marchiori, Maranhão e Rodrigo Dias; Luizinho (Roberto Pítio), pode ser uma base que Karmino Colombini começa a definir para esta partida.

SITUAÇÃO DA CHAVE - No grupo 5, o São Bento soma 1 ponto, assim como o Linense. O Red Bul venceu o Comercial jogando em casa por 1 a 0 e lidera o grupo com 3 pontos e nenhum ponto do Comercial. Na próxima rodada, amanhã, tem às 20 horas, Linense x Red Bul, em Lins, e às 20h30, no Estádio Palma Travassos, São Bento x Comercial de Ribeirão Preto.

 

 

Diniz está quase acertado no Atlético

O Atletico Sorocaba está acertando a contratação do meia Leandro Diniz, que  está de volta ao clube, onde foi campeão da Copa Paulista em 2008. Ele deve disputar a Copa Paulista e a série A2. O jogador atuou em 2001 no Atlético-MG,  em 2006 passou por Treze e Taubaté, em 2007 pelo Universidade de Canoas, Atlético Sorocaba, 2008 pelo Paulista, voltou em 2009 ao Atlético Sorocaba, jogando no Caxias e em 2010 pelo São José e Marília. O atleta já treina no CT Fazenda Ipê.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar