Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Universidade do Cavalo promove Encontro Internacional

Publicada em 16/09/2010 às 21:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Criadores, cavaleiros e tratadores estarão reunidos no acontecimento (Foto: Divulgação)

A Universidade do Cavalo apresenta, entre hoje e domingo, um importante evento que reúne aficionados pelo universo equestre, o VIII Encontro Internacional de Horsemanship. Criadores, cavaleiros, tratadores e entusiastas do meio estarão reunidos para discutir o relacionamento entre homem e cavalo.

Esse encontro já se tornou tradicional e a cada ano a Universidade do Cavalo inova para receber clientes e amigos em um único propósito: usar técnicas apropriadas para tornar o relacionamento entre homem e animal o melhor possível.

Para esta 8ª edição, a Universidade do Cavalo terá um time internacional de profissionais composto pela americana Joyce Loomis, considerada uma “lenda viva” das modalidades de três tambores, rédeas e western pleasure; o campeão mundial da equitação de trabalho, Bento Castelhano, que vem de Portugal para o encontro; o angolano Nidzinji Pontes, um dos mais respeitados treinadores de adestramento no Brasil; e o campeão mundial de três tambores, André Coelho.

No VIII Encontro Internacional de Horsemanship, as melhores empresas do mercado equestre estarão com estande montado, haverá apresentação teatral dos alunos do Curso Superior de Gestão em Equinocultura, apresentação e venda de cavalos entre outras surpresas para os participantes.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar