Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Tampa cede e empresário cai em galeria de hidrante

Publicada em 14/09/2010 às 20:17
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Fabiano Alves sofreu arranhões na perna esquerda (Foto: Jota Abreu)

No fim da tarde de ontem, o empresário e jornalista Fabiano Alves se acidentou enquanto caminhava na Rua Padre Luiz. Ele caiu ao pisar na tampa de uma galeria que abriga válvula de hidrante que cedeu, sofreu alguns arranhões e teve danos em um dos sapatos. Segundo Alves, a tampa já estava quebrada. O buraco que se abriu tem cerca de 80 centímetros de profundidade.

O empresário, diretor do Conselho de Segurança – Conseg Centro, estava acompanhado de Hudson Pessini, vice-presidente do mesmo órgão. Os dois alertaram guardas municipais que estavam nas redondezas para que fosse feita sinalização do local. Eles afirmaram que nas reuniões do Conseg Centro sempre são levantadas questões de manutenção. “Pelo Centro da cidade há outros lugares na mesma situação. Já foram feitas solicitações, mas a resposta é sempre que a localidade passará por revitalização, e só então serão feitos os reparos”, relatou Pessini.

Já a vítima da queda, esbravejou: “Vou querer uma resposta sobre isso. Já imaginou se fosse alguém com mais idade ou com criança no colo? Poderia ter sido bem pior”.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar