Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

Edições Anteriores Confira os destaques desta edição

Edição publicada em 08/03/2017
Compartilhe:

Filtrar edições: OK

BBB 17 - Pedro é o sexto eliminado com 71,71% dos votos

O jornalista Pedro recebeu 71,71% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (7) e foi o sexto participante a ser eliminado no "BBB17". O paulista deixou a casa após perder a disputa no quarto paredão triplo da edição. A estudante Emilly (24,73%) e a paratleta Marinalva (3,55%) se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. 

"Eu acho que é um caso de jogo desta vez, tiro trocado e trocado com muito respeito. Eu vim para o paredão só porque eu coloquei o Ilmar no paredão. Eu sentia que eu ia ao paredão, então o que eu fiz foi escolher com quem eu fui", explicou Pedro ao ser questionado sobre o motivo de estar na berlinda. Neste momento, todos os lados estavam escutando as justificativas.

Já do lado de fora, Tiago Leifert quis saber do gamer qual jogada feita por ele deu errado. "A gente nunca se coloca definitivamente no paredão. Eu não tive como escolher a Mari, a Mari foi um acaso de destino da Roberta. Eu achei que tinha mais chance com a Emilly. Todo game a gente trabalha com probabilidades, ...